25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Agnaldo participa do programa Bronca da Pesada e convida todos para a Festa das Nações na Missão Kadosh

         Agnaldo Motta, membro da Igreja Missão Kadosh, participou do programa Bronca da Pesada desta quarta-feira, dia 06/08, onde realizou um convite a toda comunidade de Ariquemes para participar de dois eventos que serão realizados pela igreja, Eletro Gospel e também a 7°Festa das Nações.

O primeiro evento que vai ser realizado será o 2° Eletro Gospel no dia 9 de agosto no Malagueta Gourmet às 22h00m, com a presença de dois DJ's fantásticos quais são Victor Augusto e Antônio Souza. Um evento que começou pequeno e foi ganhando corpo e tomou uma proporção fantástica, e esse ano com certeza não será diferente, já que o evento é voltado à juventude. É uma balada gospel, onde tem bebidas que não possui  álcool, onde a juventude de Ariquemes possa ir e se divertir louvando a Jesus. A ideia do Eletro Gospel é levar todos os jovens do município de Ariquemes a se divertirem sem o uso de drogas, sem prostituição e sem o consumo de álcool. O 1°Eletro Gospel teve uma estimativa de 400 jovens e esse ano o Ministério da Kadosh vai vender uma estimativa de 500 ingressos, lotação máxima do espaço.

O segundo evento a ser realizado em Ariquemes será a 7° Festa das Nações, uma festa que já se tornou tradição e já faz parte do calendário festivo do nosso município. Começou como uma pequena ideia e ganhou uma proporção fantástica com a aceitação das famílias e envolvimento das pessoas. A 7° Festa das Nações vai ser realizada na Missão Kadosh, um ambiente agradável onde você vai levar seus filhos e sua família nos dias 14, 15, 16 e 17 de agosto, a partir das 19h30m com dança, arte, louvores e com a representação de 12 nações, onde haverão comidas típicas dessas nações durante todos os quatro dias da festa, premiações que serão concorridas através de aquisição de cartelas pelo custo de R$ 10,00, as quais poderão ser adquiridas na própria igreja Missão Kadosh. Os prêmios serão sorteados da seguinte forma: no dia 14/08 a pessoa que adquiriu sua cartela vai concorrer a uma bicicleta, no dia 15/08 a um micro-ondas, dia 16/08 a um fogão 4 bocas e no dia 17/08 a uma motoneta da marca Honda modelo Biz 100 cilindradas. A comida a ser vendida no evento vai ser a preço popular, sendo a de maior valor a R$13,00. Além das comidas típicas e dos sorteios, o evento também contará com um grupo de teatro da Missão Kadosh que realizará lindas apresentações.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 08/08/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus