25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/07/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Prefeito recebe agricultores e atende reivindicações


Em reunião na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ariquemes, juntamente com o procurador geral do Município e o secretário de Obras, recebeu moradores dos assentamentos Canaã, Raio de Sol e Renato Nathan 2, onde foi apresentada a solução para recuperação de estradas vicinais desta região.
Os agricultores, que chegaram a cidade ainda na quinta-feira, solicitavam da Prefeitura de Ariquemes a recuperação imediata da estrada de acesso aos assentamentos, que estaria sem condições de trafegabilidade, e com o transporte escolar prejudicado por conta das condições via.
Segundo a equipe da administração, a região que compreende estes assentamentos já consta no planejamento do Município para receber a recuperação de estradas e pontes, mas a equipe técnica aguardou a liberação de uma emenda parlamentar estadual, que acabou não ocorrendo no tempo hábil, portanto, devido a urgência, a área será recuperada com recursos próprios, pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
O chefe do executivo enfatizou ainda, que em uma semana, após ser concluída a recuperação do trecho em que se encontra uma equipe com as máquinas da Semosp, será iniciada a recuperação das estradas vicinais e pontes da região que se encontram estes assentamentos. "A reivindicação é justa, e como já era prevista esta recuperação, dentro de uma semana as máquinas se deslocarão para iniciar os serviços", destaca.
A reunião também contou com a participação do vereador Lano Matias.

Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 12/07/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus