25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/06/2014 Compartilhe esta notícia

Homem é assassinado com golpes de terçado pelo próprio padrasto; mãe presenciou o crime

Um crime brutal ocorreu na tarde deste sábado (07), em um sítio que fica distante cerca de 15 km após o município de Candeias do Jamari. O suspeito de praticar o crime foi identificado como sendo Francisco das Chagas Miranda Tavares, 35 anos, e a vítima identificada como Márcio Rodrigues de Oliveira, 33 anos.

Informações policiais dão conta que Márcio e Francisco estavam na casa do sítio, localizado na Linha do Ramarama, quando em dado momento iniciou-se uma discussão por motivo até o momento desconhecido, e Francisco se armou com um terçado e desferiu um golpe em Márcio, que sangrando bastante, correu, na tentativa de salvar sua vida.

Acontece que Francisco estava furioso e correu atrás de Márcio, e durante a perseguição, continuou golpeando a vítima, que bastante ferida, caiu em uma poça de lama, onde foi golpeada na nuca e rosto, vindo a morrer no local. Uma ambulância do Corpo de bombeiros foi ao local, mas nada pôde ser feito. Após cometer o crime, o acusado voltou em casa, trocou de roupa e fugiu.

 

A Polícia Militar foi ao local e após constatar a veracidade dos fatos, acionou a perícia técnica e o rabecão do IML. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o IML na Capital.

Fonte: O RONDONIENSE

 

Data: 08/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus