25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/06/2014 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Homem é morto dentro de bar e um adolescente acaba sendo atingido por bala perdida durante o tiroteio

 
 
 
O tiroteio aconteceu dentro de um bar, localizado na Avenida Brasil com a Rua T-29, no Bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, por volta das 20h30, desta sexta-feira (06), um cliente, identificado como Cláudio Sérgio Ferreira, de 42 anos, entrou no bar e ficou tomando cerveja no balcão. Quando ele estava tomando a segunda lata, um homem surgiu e começou a disparar várias vezes, atingido a vítima na cabeça. Um adolescente de 17 anos, identificado como Michel Douglas Correia que estava comprando cigarros no outro lado do balcão, acabou atingido na barriga por uma bala perdida.
Cláudio Sérgio ainda foi socorrido com vida ao HM, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. O adolescente foi levado às pressas para a sala de cirurgia e não corre risco de morte.
Familiares informaram à Polícia que Cláudio passou o dia no sítio e não comentou que estava recebendo qualquer tipo de ameaça.
A Delegada Fabiana Braguin e sua equipe do Sevic compareceram no local e iniciaram as investigações. A Polícia pede a quem souber de quaisquer informações relevantes a elucidação deste crime, ligar para o Sevic da 2ª DP (69) 3422-1174 ou no 190. Não precisa se identificar.
 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Data: 07/06/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus