25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Prefeito reúne com representantes da Unir e discute parcerias técnicas

Na tarde desta terça-feira (20) ocorreu uma reunião na Prefeitura de Ariquemes com o prefeito municipal, secretária de Educação, secretário de Agricultura, técnicos do município na área agrícola, direção da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), professores e alunas do curso de engenharia de alimentos da entidade.
Na ocasião foi discutido o estreitamento de parcerias técnicas entre a Prefeitura e Unir na área ligada a alimentos, onde busca-se alcançar um objetivo comum, que é de levar orientações aos produtores rurais do Município.
O prefeito salientou a importância desta reunião, uma vez que o intuito da Prefeitura de Ariquemes é poder proporcionar um maior apoio ao produtores, inclusive na questão das agroindústrias. "As idéias do curso de engenharia de alimentos da Unir vão de encontro aos nossos anseios, e para nós, poder firmar uma parceria que visa a melhoria dos alimentos produzidos em Ariquemes, será de grande valor para todos os envolvidos neste ciclo", destaca.
A secretária de Educação frisou que esta pretensa parceria surge como apoio para elevar a qualidade dos alimentos e incentivar o aumento da produção no Município. "Esta parceria colaborará muito para o crescimento de nosso município quando se trata de produção e agroindustrialização no campo. A Secretaria de Educação adquiriu do produtor rural no ano passado cerca de 38% de sua merenda escolar, mas o objetivo é aumentar, e para isso a ajuda técnica na área de qualidade em alimentação será muito útil a todos", finaliza.
 
Na conclusão da reunião, o prefeito autorizou a equipe da secretária de Agricultura a preparar todos os detalhes para firmar estar parceria com a Unir.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 21/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus