25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia

CANDEIAS DO JAMARI: Polícia Civil localiza carro roubado com vários objetos em seu interior

Na manhã desta segunda-feira (19/05) a Polícia Civil de Candeias do Jamari localizou o veículo Siena, branco, placa NED 0573, o qual havia sido roubado no domingo (18/05), em Porto Velho.
Uma equipe de policiais civis do Candeias diligenciavam pela zona rural daquela região quando encontraram o referido veículo abandonado. Dentro do porta-malas do Siena havia muitos gêneros alimentícios, bebidas em geral e alguns objetos, prováveis produtos de roubos.
Foram encontrados no carro 01 DVD marca CCE, 01 DVD marca LG, 01 balança marca Micheletti, 01 motoesmeril marca Motomil, 01 sanduicheira preta, 01 máquina de solda marca Vulcano, alimentos, bebidas e outros objetos.
Segundo apurou-se o veículo havia sido roubado no bairro Rozalina Carvalho em Porto Velho. Através das diligências empreendidas a equipe recebeu informações de um provável local onde estariam os suspeitos do roubo do veículo.
Incontinenti, os policiais civis com apoio da Polícia Militar se deslocaram ao endereço, mas chegando ao local os supostos infratores fugiram para a mata fechada. Eles foram perseguidos, mas devido a mata ser muito densa, não se logrou êxito em localizá-los. Dois envolvidos já foram identificados pelos policiais.
As investigações continuarão no intuito de identificar outros envolvidos, além de localizar os donos dos objetos apreendidos no Sienna, os quais, provavelmente, são produtos de roubos. O dono do referido veículo já foi contactado e após os procedimentos legais irá restituí-lo.
A Polícia Civil está divulgando as fotos dos objetos e alimentos apreendidos para que as vítimas os reconheçam e compareçam à delegacia de Candeias do Jamari munidos da nota fiscal para restituí-los. 
Fotos: Candeias do Jamari
Fonte: ASCOM/PC/RO
Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus