25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia

Servidores da Saúde entram em 'GREVE' em Monte Negro

Fonte: 24 horas Noticias

Nesta manha de terça-feira (20) os servidores da saúde entraram em greve na cidade de Monte Negro. Após aderirem a greve em Assembleia Geral na ultima quarta-feira, aguardando então às 72 horas para legalização do movimento.

Segundo os representantes do SINDSAUDE, não houve até o presente momento uma proposta do Executivo Municipal na situação do servidor públicos. 
Estivemos em contato com a Secretária de Saúde – Viviane Mioto sobre a situação e não há solução ainda da gestão para com os servidores.

Os funcionários públicos estão pedindo reajuste salarial para a categoria, condições para atendimento dos pacientes, medicamentos para o hospital e outros. O movimento seguira com os 70% do efetivo e os 30% seguem em serviço normal, conforme a lei estabelece aos movimentos de ‘GREVE’.

A greve que se iniciou em frente do hospital percorreu a cidade com paradas na frente da prefeitura e Câmara Municipal, continuando pelo centro da cidade retornando ao hospital municipal Irmã Dulce a onde aguardam uma resposta às reivindicações ao Prefeito. 

Em protesto os adeptos ao movimento diziam:

Prefeito a culpa é sua, os servidores estarem na rua...
Viviane a culpa é sua, os servidores estarem na rua...

O movimento segue sem interesse da gestão para ser feito algo para remediar a situação e para que a população não sofram mais do que já sofrem quando precisam da saúde municipal e não há tem.

Data: 20/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus