25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Reunião entre a cúpula das polícias Militar e Civil

          Na manhã do dia 16 de maio de 2014 (sexta-feira), foi realizada na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar no município de Ariquemes/RO a reunião entre integrantes da Polícia Militar e Polícia Civil de Rondônia.
Participaram da reunião o comandante Geral da Polícia Militar,  Coronel PM Fernando Luis Brum Prettz; Diretor Geral da Polícia Civil, Dr. Pedro Roberto Mancebo; Comandante do 7º BPM, Tenente Coronel PM Enedy Dias de Araújo; Delegado Regional, Dr. Thiago Flores; Oficiais da área do Sétimo Batalhão e Delegados de Ariquemes e Região, fizeram-se presentes também o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Dr. Samir Fouad Abboud. e o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Ariquemes, Antônio Garção Sobral Neto.
Foram trocadas informações valiosas sobre as atividades criminosas que assolam a região e traçadas estratégias conjuntas para combate à criminalidade e dirimir conflitos agrários.
Os laços de interação entre os Comandos e Instituições entre os diversos níveis foram renovados no intuito de aumentar ainda mais a coesão entre os integrantes da Segurança Pública, buscando a amizade, respeito e ações conjuntas que sempre uniram essas duas forças.
Ao final ficou reafirmada a integração das instituições da Polícia Militar e delas para com a Polícia Civil no combate a violência, visando à manutenção de ordem pública e promoção da Paz Social.
Ênedy Dias de Araújo - Ten Cel PM
Comandante do 7º BPM
Data: 17/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus