25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Iniciado mutirão de limpeza no Setor 10

A Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) iniciou na sexta-feira, 16, um grande mutirão de serviços no Setor 10. Os trabalhos possuem o intuito de realizar de forma rápida uma série de serviços oferecidos pela Prefeitura de Ariquemes nestes órgãos.
A ação compreende trabalhos como operação tapa buracos, manutenção da iluminação pública, recuperação de estradas de terra, manutenção de bueiros e boca de lobo, limpeza das ruas, recolha de entulhos e poda de árvores. Uma grande quantidade de maquinário, como patrol, retro escavadeira, caçambas, foi destinada para a realização da operação de limpeza do Setor 10.
Além destes serviços realizados por ambas secretarias, a Sema efetuará uma ação voltada a regularização fundiária no bairro. Este trabalho consiste em um levantamento para emissão dos laudos ambientais, necessários para dar continuação no tramite de regulamentação iniciado pela Diretoria de Planejamento Urbano (Dipur).
A Prefeitura informa a todos os moradores do Setor 10 que depositem todos os entulhos que queiram eliminar de seus quintais em frente as suas residências, para que as equipes possam recolher. O do mutirão também será realizado no sábado, 16, para assim poder passar por todas as ruas do bairro.
Fonte: Comunicação PMA
Foto: Arquivo PMA
Data: 16/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus