25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Eleito primeiro Grêmio Estudantil

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Mafalda Rodrigues, junto com toda sua equipe e seus alunos, entrou para a história de Ariquemes. O motivo para ter se tornado um marco no município e o exemplo a ser seguido por todas as outras escolas municipais é o fato de ter implantado o primeiro Grêmio Estudantil em uma escola de Ariquemes.
Como um órgão de representação da organização dos estudantes dentro da Unidade Escolar, o Grêmio Estudantil possibilita a exposição de idéias, reivindicações e anseios de maneira organizada e democrática. Sua atuação na escola deve ser incentivada, visto que é um veículo de formação para a cidadania e espaço de desenvolvimento social.
A secretária da Educação de Ariquemes, esteve presente na solenidade de posse da chapa vencedora e além de enfatizar que cada integrante do grêmio agora tem a responsabilidade de ser um representante de todos os outros alunos da escola, e passaram também a ser um exemplo para as outras escolas.
Três chapas participaram do processo da eleição do primeiro Grêmio Estudantil da A Escola Pólo Mafalda Rodrigues, onde a chapa "Educar, Educar" ficou com 17% dos votos, a "Por dia melhores" recebeu 21% e a chapa vencedora foi a "Por uma educação de qualidade" teve 56% dos votos e aqueles que votaram nulo representou 6% dos votos.
A Escola Pólo Mafalda Rodrigues está localizada na região do “Paca Assada”, km 455 da BR 364.
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 13/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus