25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Romera
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS

Início » Notícias » Brasília » Exibindo Notícia

Mania Kids Ivon

Data: 13/05/2014 Compartilhe esta notícia

BRASÍLIA: Moreira reclama da prestação de serviço de energia elétrica em Rondônia

O líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), usou a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (12), para registrar o envio de ofício à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para cobrar posicionamento da instituição sobre o descaso das Centrais Elétricas de Rondônia S/A (Ceron) com a população do Estado. Segundo o parlamentar, desde que a empresa foi federalizada as reclamações tiveram aumento de 450%.
“São recorrentes as reclamações de consumidores que sofrem com a falta constante de energia, quedas e interrupções prolongadas de fornecimento, falhas na manutenção da rede de distribuição, demora na prestação de serviços, cobranças indevidas e danos materiais oriundos da má prestação dos serviços”, afirmou Moreira.
Ele disse que algumas pessoas estão entrando na justiça com o objetivo de agilizar os processos. “Precisamos que a Aneel examine, registre e considere essa reclamação para que em breve possa encaminhar eventual correção das práticas e procedimentos que geram à má prestação de serviço”, ressaltou Moreira.
Moreira defendeu, no entanto, os funcionários que há anos atuam na empresa.  “Se existe alguma coisa boa que ainda funciona na Ceron é seu corpo técnico que, como soldados, estão defendendo o indefensável. Faltam carros, caminhões, equipamentos e infraestrutura. A rede é antiga e obsoleta. O sistema cai continuamente e não tem com quem reclamar”, afirmou.
Assessoria PSD
Foto: Heleno Rezende

 

Data: 13/05/2014 Compartilhe esta notícia
Farmácia Paraná
Rondon Cap
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas