25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Semaic incentiva piscicultura

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic) tem mantido várias ações de incentivo ao pequeno produtor rural. Uma das ações é voltada ao incentivo à piscicultura, onde através de uma escavadeira, são construídos tanques para produção de peixes.
Na propriedade do senhor Valmir Gomes da Silva, na Linha 45 às margens da BR 364 no KM 219, uma máquina da Semaic realiza a abertura de um tanque para produção de peixes. Esta opção de produção surge para melhorar os rendimentos da pequena propriedade rural.
Em visita a propriedade, na sexta-feira (09) o prefeito pode ver o trabalho realizado pela Secretaria e destacou a importância de poder colaborar com a homem do campo. "Para nós é muito satisfatório ver estas ações na área rural, pois sabemos que este tanque de peixes será muito bem aproveitado pelo produtor, seja na aumento de sua renda e também na produção de alimento para sua família", salienta.
 
O secretário de agricultura destacou que já foram realizados vários serviços de tanques para piscicultura neste ano pela Semaic. "Nossa atuação neste setor é no sentido de ajudar o pequeno produtor, e todas nossas ações vão de encontro as necessidades, como este incentivo a piscicultura", comenta.
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 12/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus