25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/05/2014 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Sevic da 2ª DP apreende mais de 40 quilos de Maconha e prende suspeitos

 

Depois de vários meses de investigação, Policiais Civis do Sevic da 2ª Delegacia de Polícia, em Ji-Paraná, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, conseguiram apreender 45 quilos de Maconha que tinha recém chegada do Mato Grosso do Sul.
Coincidentemente, a prisão aconteceu no mesmo momento em que a PM realizava a apreensão dos seis quilos de Maconha, por volta das 03h00, desta madrugada.
De acordo com o Delegado Dr. Cristiano Mattos, a equipe montou campana no Terminal Rodoviário de Ji-Paraná e aguardou as duas mulheres desembarcar de um ônibus interestadual. Depois, a seguiram e quando embarcaram em um veículo Gol, de placas JXR 7098, foram abordadas. 
Durante a revista minuciosa, os policiais encontraram a droga escondida dentro de duas malas de viagem. O motorista e dono do veículo, identificado como David Paulo Linhares dos Anjos, de 33 anos, vulgo “Paulinho”, não quis falar sobre o caso, mas, de acordo com as investigações, é apontado como o dono da droga.
As mulheres, que trabalharam como “mula”, identificadas como Grazielli Escócio da Cruz, de 26 anos, que reside em Campo Grande/MS, e Zaira Morais, recém chegada em Ji-Paraná, também não quiseram falar sobre o caso. Tanto o David Paulo, como a Zaira Morais, já foram presos por Tráfico de Drogas.
 
 
 
 
 
Matéria:comando190.com.br/FLS
Data: 07/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus