25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Mais de 600 jovens realizam juramento à Bandeira e recebem dispensa Militar

Na manhã desta terça-feira (06) no Ginásio Alberi Ferrazzo, foi realizada a cerimônia de juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa Militar.
Na ocasião, aproximadamente 600 jovens participaram do juramento, onde após ao Hino Nacional, alguns jovens representando o grupo, receberam seus certificados das mãos do prefeito municipal, da diretora da Guarda Municipal e do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Ênedi Dias.
No juramento, os jovens assumiram a responsabilidade de estarem prontos a cumprir com suas obrigações militares, inclusive atender convocações de emergência e dedicar-se inteiramente aos interesses da pátria.
Na oportunidade, o prefeito do Município e presidente da Junta Militar destacou a importância do recebimento do certificado. “Este certificado passa a ser um documento muito importante para todos vocês, pois será exigido em várias ocasiões ao longo de vossa vida, portanto cuidem e não o percam”, destacou ao falar sobre os compromissos que todos possuem a partir deste momento.
 
A solenidade presidida pelo secretário Municipal de Segurança e Trânsito, foi prestigiada também por representantes da Guarda Municipal, pelo Corpo de Bombeiros, pelo tenente do 7º BPM, diretora da  Junta de Serviço Militar da Região do Vale  do  Jamari, familiares, amigos.
 
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 06/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus