25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/05/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Militar prende homicida com motocicleta furtada

Na madrugada de sábado, 03/05, por volta das 1h30min a Base de Policiamento Comunitário, composta pelo Cabo PM Reginaldo e Soldados Cleilton e Amalio prendeu Valdenilson da Silva e Silva, 21 anos por estar de posse de uma motocicleta furtada no Município de Alto Paraíso.
Em patrulhamento pela Avenida Jamari a guarnição da Policia Militar veio a localizar a motocicleta Honda twister de cor vermelha, placa MZV-4376, Rio Branco do Acre, a qual já tinha informações que a mesma havia sido furtada no município de Alto Paraíso apenas algumas horas antes.
O Infrator ainda tentou correr dos Policiais Militares, mas foi alcançado e preso próximo a um Forró, foi constatado que Vandenilson foi condenado pelo Júri Popular em 2013 pelo crime de homicídio onde matou seu desafeto com golpes  de madeira e faca, e recorreu a STJ e aguarda nova decisão dos magistrados, em 2009 sua mãe evitou que cometesse outro homicídio pois Vandenilson tentou matar a golpes de facão outro desafeto.
Vandenilson foi apresentado na Delegacia de Policia juntamente com a motocicleta onde foi registrada ocorrência policial Nº 2864-2014, sendo flagranteado pelo delegado de plantão e encaminhado ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.
Com esta ocorrência o Sétimo Batalhão totaliza 70 veículos recuperados neste ano de 2014, na região do Vale do Jamari, fato que vem contribuindo para diminuir os índices de criminalidade na região.
ÊNEDY DIAS DE ARAÚJO - Ten Cel PM
Comandante do 7º BPM
Data: 03/05/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus