25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/04/2014 Compartilhe esta notícia

RONDONIA: IFRO abre inscrições para 151 vagas em concurso público

Foram abertas nesta quinta-feira, dia 17 de abril, as inscrições para o concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). São 45 vagas para professores e 106 para técnicos administrativos, com lotação nos Câmpus Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji- Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena. O prazo de inscrição encerra dia 11 de maio. O Concurso Público para provimento, em caráter efetivo, do cargo de Professor da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de Técnico-Administrativos em Educação (TAE´s) terá prova objetiva aplicada nos municípios de Porto Velho, Ariquemes Ji-Paraná e Vilhena. No caso dos professores, também haverá Prova de Desempenho Didático e de Títulos.
Para Técnicos, há vagas os cargos de Analista de Tecnologia da Informação/Sistemas de Informação, Arquiteto e Urbanista, Auditor, Auxiliar de Administração, Bibliotecário/Documentalista, Diagramador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Operador de Máquinas Agrícolas, Revisor De Texto, Secretário Executivo, Técnico de Laboratório/Estradas, Técnico de Laboratório/Física, Técnico De Laboratório/Florestas, Técnico de Laboratório/Informática,  Técnico de Laboratório/Química, Técnico em Arquivo, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Laboratório/Eletromecânica, Técnico em Secretariado, Tecnólogo/Comunicação Assistiva, Tecnólogo/Construção de Edifícios, Tecnólogo/Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo/Gestão e Negócios, Tecnólogo/Gestão Pública, Tecnólogo/Processos Gerenciais e Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais/LIBRAS.
E para a área de docência, a concorrência será nas áreas de Informática, Letras/Espanhol, Libras, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química, Administração, Administração Pública, Agronegócio, Agronomia, Arquitetura, Biologia,  Educação Física,  Engenharia Agrícola,  Filosofia, Geografia, História, Engenharia Civil/Edificações,  Elétrica/Eletrônica, Mecânica e Sociologia.
A Central de Atendimento será pelo e-mail candidatomsconcursos@msconcursos.com.br e pelo telefone (67) 3044-9254.
Fonte: Assessoria
Data: 17/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus