25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/04/2014 Compartilhe esta notícia

CAMPO NOVO: Adelino Follador pede recuperação da BR 421 até Campo Novo de Rondônia

A recuperação de aproximadamente 24 quilômetros, do KM 80 até o município de Campo Novo de Rondônia, foi solicitada ao governador Confúcio Moura pelo deputado Adelino Follador (DEM). A proposição, aprovada no plenário da Assembleia Legislativa, foi também encaminhada ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para as providências necessárias.
Para percorrer os 24 quilômetros da rodovia, Adelino Follador informou aos demais deputados que uma ambulância está levando cerca de 1h20. Além disso, a população está enfrentando dificuldades para o escoamento da produção agrícola, sem contar que os alunos sofrem com o transporte escolar.
“Esse trecho da BR 421 está em péssimas condições. O DER pode resolver essa situação urgentemente, facilitando a vida das pessoas que trafegam diariamente pela via terrestre. Acredito na sensibilidade do governador Confúcio Moura para se resolver a questão o quanto antes, pois a rodovia é de vital importância para o progresso da região de Campo Novo de Rondônia”, completou Adelino Follador.
ALE/RO - DECOM - [ Carlos Neves ]
Data: 17/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus