25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/04/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Autorizada etapa de construção para creche do Bairro Bom Jesus

O prefeito de Ariquemes autorizou a terceira etapa para construção da creche do Bairro Bom Jesus. A primeira e segunda etapa haviam sido autorizadas no final do mês de janeiro, e agora, foi assinada a Ordem de Serviço que permite o início da construção da creche.
Em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a Secretaria Municipal de Educação (Semed) constrói a creche em localização estratégica do Bairro Bom Jesus,  beneficiando os moradores de aproximadamente 15 bairros e setores, e uma população estimada em 15.679 habitantes e 4.840 famílias. Serão atendidos 240 alunos de 0 a 5 anos, em período integral e parcial.
O prefeito destacou a importância dos investimentos na educação infantil em Ariquemes. "Sabemos das necessidades e por isso viemos nos empenhado para que possamos viabilizar novas creches para aumentar o atendimento voltado às crianças de nossa cidade", enfatiza.
A construção da creche consiste em três etapas, sendo que na primeira é feita a sondagem e terraplanagem do terreno, e na segunda é realizada a elaboração do projeto de implantação. Já na terceira é realizada a construção da obra.
Além desta creche, encontra-se em construção a unidade do Jardim Zona Sul. Também já recebe terraplanagem a área que será construída a creche no Bairro Paulistano, e encontra-se em processo de liberação para ordem de serviço a unidade do Bairro Gerson Neco.
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 14/04/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus