25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasília » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/03/2014 Compartilhe esta notícia

BRASÍLIA: Compromisso de Moreira Mendes com vereadores é liberar mais recursos para Rondônia

Brasília-DF, 27/03/2014 - Para agradecer o montante de R$ 1,5 milhão enviado ao município de Alto Alegre dos Parecis e solicitar mais recursos para aquisição de equipamentos agrícolas e máquinas para Secretaria Municipal de Obras, os vereadores Anderson Barbosa, Jefferson Silva e Marlene Rodrigues visitaram o líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), nesta quarta-feira (26), na liderança do partido.
Eles ressaltaram a importância das emendas destinadas pelo parlamentar no Orçamento da União para infraestrutura, transporte e equipamentos. Os vereadores agradeceram, também, a compra de um ônibus de transporte para os universitários do município.
“O nosso município vem sendo beneficiado com as ações do deputado. Ele é um parlamentar que procura sempre atender todas as áreas possíveis em busca do desenvolvimento do município. O seu empenho beneficiou mais de 200 acadêmicos do nosso município, com a aquisição de veiculo escolar. Isso ajuda a qualificar cada vez mais os profissionais do nosso município”, ressaltou o vereador Jefferson.
Na reunião, Moreira Mendes destacou a importância do vereador porque ele está em contato constante com a população, vivenciando todo problema da comunidade. “O trabalho dos vereadores tem de ser valorizados, pois são a 'ponta de lança' das dificuldades das cidades. Por isso, o vereador sempre tem uma atenção muito especial da minha parte. Atendi aos pedidos solicitados e assumi com eles o compromisso de aumentar as emendas para Alto Alegre dos Parecis”, disse Moreira. 
Luciana Andrade – Assessora de Imprensa
Foto: Cláudio Araújo
Data: 27/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus