25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO:  Polícia Civil, atraves da 3 ª DP, os indícios suspeitos de Roub o

No Início fazer Mês de março Dois Casais estavam na calçada de UMA Residência QUANDO FORAM abordados POR Dois Jovens Que anunciaram o assalto simulando estarem ARMADOS com arma de fogo, POIs colocavam a Mão na cintura ameaçando como vitimas.
Naquele Momento OS supostos assaltantes pediram OS Celulares Das vitimas, Sendo Que UMA entregou o Objeto ea Outro Disse Que Localidade: Não tinha celular. Incontinenti, um dos acusados ??enfiou uma Mão NAS vestes da MESMA e pegou o Aparelho. 
Em SEGUIDA Sairam fazer locais los hum Veículo prata. Uma das vitimas anotou a placa do Carro. A Registrada FOI Ocorrência na 3 ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho. APOS Conhecimento dos Fatos OS Policiais pesquisaram a placa fazer Veículo, conseguindo ASSIM o ENDEREÇO ??fazer dono.
Ato Contínuo, se deslocaram AO ENDEREÇO ??fazer dono fazer Veículo e Este informou Opaco havia vendido o MESMO. Os Policiais continuaram como Diligencias e apos contatar COM PESSOAS algumas localizaram OS suspeitos fazem crime referido.
de Os acusados ??si apresentaram uma Delegacia com hum Advogado e confessaram o delito, apresentando, also, Objetos OS Roubados. A Autoridade policial OS indiciou Pelo crime de Roubo. 
Uma Polícia Civil informa Que Tem ocorrido Muito assaltos Dessa Natureza los Porto Velho. O Carro Utilizado Pelos suspeitos E hum Golf, de cor prata. Se alguma Pessoa figado Sido Vitima de Roubo, Onde OS assaltantes utilizaram hum Veículo com essas characteristics, podera comparecer à 3 ª DP, localizada na Rua Alexandre Guimarãres, n º 1.188, parágrafo reconhecimento fazer Veículo e dos suspeitos. 
Foto: 3 ª DP
Fonte: ASCOM / PC / RO
Data: 26/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus