25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasília » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/03/2014 Compartilhe esta notícia

BRASÍLIA: Indicação do deputado Adelino Tablets serão entregues a professores

Preocupado em assegurar melhores condições de trabalho aos professores da rede estadual de ensino, o deputado estadual Adelino Follador (DEM)  indicou para que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação, adquicição computadores portáteis (notebooks) para os professores

“O computador é uma ferramenta importante no mundo atual, tendo grande valia na educação, abrindo espaço para que haja mais agilidade nas aulas, que ganham mais conteúdo e dinamismo”, destacou Follador.

O parlamentar já havia apresentado indicação semelhante em 22 de fevereiro de 2011, mas não obteve resposta do Governo. “Com um computador pessoal, o professor poderá realizar pesquisas mais abrangentes, preparar aulas, melhorando e ampliando seu nível de conhecimento e de ensino”, completou.

Na nova indicação, Adelino Follador sugeriu que o Estado estabeleça um convênio com uma instituição bancária, para que ofereça uma linha de crédito específica aos professores, para a compra de notebooks. “Caso o Governo não tenha como arcar com os custos da compra, poderia subsidiar os juros, por exemplo, conseguindo ainda preços menores e prazos maiores”,

O governo do Estado estará atendendo está indicação do deputado Adelino mas, o governo resolveu substituir notebooks os por Tablets  a entrega será em Ariquemes amanhã na Escola Ricardo Cantanhede e vai beneficiar professores de várias Escolas Estaduais do Vale do Jamari o evento será as 15 horas com presença do governador e professores e demais autoridades. 

Fonte: Assessoria
Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 
Data: 20/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus