25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/03/2014 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Polícia Civil, através da 1ª DP, prende falso oficial da justiça.

Na manhã desta quarta-feira (19/03/14) a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho/RO, efetuou a prisão preventiva de Evanildo C.N. e Lourival C., conhecido como “Biela”, acusados por estelionato, pois se passavam por oficiais de justiça para cometer o crime.
Segundo apurou-se nas investigações, Evanildo e Lourival agiam utilizando-se dos seguintes artifícios para ludibriar as vítimas: apresentavam mandados judiciais de busca e apreensão de veículos falsos, como se tivessem sido expedidos pelo Poder Judiciário, se passavam por oficiais de justiça para dar cumprimento à determinação judicial e levavam o veículo da vítima. As vítimas aceitavam a situação em razão de, supostamente, tratar-se de ordem judicial.
Em seguida os acusados foram encaminhados à delegacia e entregues ao delegado Marcos Geromini Fagundes, que os indiciou pelo crime de estelionato, conforme o artigo 171 do Código Penal.
Além dos dois suspeitos que foram presos nesta quarta-feira, há um terceiro envolvido no esquema (Ademir), o qual se encontra foragido da justiça e por isso sua foto está sendo divulgada. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) ou 3216-8824 (1ª DP).
Foto: 1ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO
Curtam nossa pagina no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Data: 19/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus