25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/03/2014 Compartilhe esta notícia

PSDC anuncia pré-candidatura de Neodi ao Governo

Lideranças de vários municípios do Estado estiveram marcando presença no encontro regional de partidos, que deverão caminhar juntos nas eleições de outubro próximo, no último sábado (15) em Ji-Paraná, coordenado pelo PP. O PSDC presidido em Rondônia pelo empresário Edgar (Do Boi) Tonial, esteve representado por delegações de vários municípios. 
A disposição do PSDC em disputar as eleições de outubro próximo, com candidato próprio ao governo do Estado foi confirmada no encontro de Ji-Paraná. “Temos o deputado estadual Neodi Carlos como pré-candidato a governador. Trabalhamos para que o seu nome seja confirmado na convenção de junho próximo”, disse Edgar do Boi.
O PSDC foi representado por cerca de 40 lideranças de vários municípios. A decisão do presidente Edgar do Boi em manter a pré-candidatura de Neodi teve o respaldo dos membros do partido no encontro regional pluripartidário.
O presidente regional do PP senador Ivo Cassol elogiou a postura do PSDC em lançar o deputado Neodi Carlos, como pré-candidato a governador. Segundo Cassol, Neodi tem uma ampla folha de serviços prestados ao Estado, desde o período em que foi prefeito de Machadinho do Oeste e posteriormente na passagem pela presidência da Assembleia Legislativa.
Lideranças de outros partidos também ocuparam a tribuna para ressaltar a pré-candidatura de Neodi Carlos.
Para o presidente do PSDC Edgar do Boi, “a receptividade ao nome de Neodi demonstra que acertamos aoconfirma-lo como pré-candidato ao governo. A caminhada é longa, mas estamos preparados para o desafio”, concluiu.
Marcaram presença no encontro além de lideranças do PSDC e do PP, também membros do PR, PV, Pros, PTB e PRP. O evento aconteceu no auditório do Hotel Máximo’s.
Fonte: RONDONIAGORA 
Data: 17/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus