25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Prefeito assina Ordem de Serviço para construção da UPA em Ariquemes

Nesta sexta-feira, 14 de março, o chefe do Executivo Municipal assinou a Ordem de Serviço para construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para Ariquemes. A obra, que tem um custo de R$ 2.392.715,45, faz parte do programa de investimentos da Prefeitura de Ariquemes que visa melhorar o acesso e atendimento a saúde pela população.
A UPA funcionará 24 horas em todos os dias da semana, com médicos, enfermeiros e outros profissionais da área de saúde para atender às necessidades da população. Do valor investido, R$ 2.000.000,00 são oriundos do Sistema Único de Saúde e 392.715,45 são de recursos próprios da Prefeitura de Ariquemes.
No ato da assinatura da Ordem de Serviço, o prefeito autorizou a vencedora do processo licitatório, S.J.B Construtora Comércio e Serviços LTDA, para dar início imediato as obras da UPA de Ariquemes, que será edificada na Avenida Tancredo Neves na mesma quadra em que se encontra o Hospital Municipal. "O empenho da equipe técnica da Prefeitura é importante para cada conquista, uma vez que esta UPA, somará significativamente para desafogar as já existentes, como os Hospitais e as Unidades Básicas de Saúde (UBS)", frisa.
O projeto para a UPA de Ariquemes é do Porte II, conforme o Ministério da Saúde, que segundo o programa possui leitos de observação e uma capacidade de atender até 300 pacientes por dia, ao primeiro nível de assistência de média complexidade.
Junto ao representante pela empresa construtora da obra, o prefeito solicitou que os serviços sejam feitos com a maior agilidade possível, e dê preferência que contrate a mão de obra em Ariquemes. "É importante que a empresa siga o cronograma físico e financeiro da obra com a maior rapidez possível, e que priorize contratar profissionais em nosso município, para colaborar com a geração de empregos e movimento da economia local", finaliza.
Também participaram do ato de assinatura, os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Ariquemes (Sitmar), o secretário de Governo e o chefe do Núcleo de Engenharia do Município.
 
Fonte: Comunicação PMA
Fotos: Arquivo PMA
Data: 14/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus