25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/03/2014 Compartilhe esta notícia

CACOAL: Homem é preso acusado de matar esposa na frente dos filhos

Sandro Carlos Pelizari (45) foi transferido da cadeia pública da cidade de Cacoal interior de Rondônia, para o presídio Urso Panda em Porto Velho depois de ser preso acusado de matar a própria esposa, Marilei Muczisk, no dia 23/09/13 na capital. 

O corpo da dona de casa foi encontrado na estrada do Rio das Garças, próximo a barreira da PRF/RO sentido Cuiabá (MT), depois que foi estrangulada pelo acusado na frente dos filhos de nove, seis e três anos.

Em depoimento Sandro contou com frieza os detalhes do assassinato. O acusado disse que praticou o crime durante uma discussão e não se importou matar a mulher na frente dos filhos. Depois do assassinato, o acusado dormiu ao lado do cadáver e por volta das 10h do dia seguinte levou os filhos no shopping e retornou para casa a noite para desovar o corpo.

Sandro após se livrar do cadáver da esposa pegou os filhos e viajou para o interior do Estado, onde foi preso depois que a filha mais velha contou o fato presenciado com os irmãos para sua avó. Sandro foi preso por agentes do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas ) e na manhã de hoje se apresentou na Delegacia de Homicídios. Sandro possui várias denúncias de violência doméstica.

 

Polícia encontra cadáver de mulher na estrada do Rio das Garças

O corpo de uma mulher que aparenta ter entre 25 e 30 anos foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), na estrada que da acesso ao Rio das Garças em Porto Velho, onde, supostamente, fora desovado no acostamento da via.

A vítima estava vestida com o uniforme da empresa Rondonbrás. Ha fortes indícios que a mulher estaria grávida. O corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML), onde passará por exames de necropsia para saber a causa da morte, antes de ser entregue à família.

A polícia em primeiro momento passou o nome deRaissa C.G.como sendo a vítima, ficando a confirmar. Porém, amigos entraram em contato e informaram que Raissa está bem. Informada sobre o equívoco, os agentes aguardam que parentes se dirijam até o IML para fazer a identificação do corpo.

 

 

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM.BR

Data: 11/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus