25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/03/2014 Compartilhe esta notícia

Abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Innovare

A partir desta segunda-feira (10), estarão abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Innovare. Para concorrer, os interessados deverão encaminhar ao Instituto Innovare iniciativas que já estejam em prática. O tema é livre para as categorias juiz, tribunal, Ministério Público, Defensoria Pública e advocacia. Na categoria prêmio especial, o tema é “Sistema Penitenciário Justo e Eficaz”. 

Na edição do ano passado, o Innovare extinguiu a premiação em dinheiro aos participantes, conforme resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Mesmo assim, o evento registrou 12% a mais de inscritos, com 464 trabalhos. 

Sobre o prêmio Criado em 2004, o Innovare tem o objetivo de estimular contribuições para o aprimoramento da prestação jurisdicional e a modernização da Justiça no Brasil. 

O prêmio especial, criado em 2013, contempla profissionais e graduados de outras áreas, que não apenas do direito. 

Desde a primeira edição, já foram inscritos mais de três mil trabalhos, que estão disponíveis para consulta no site oficial do prêmio, onde é possível incluir novos trabalhos para seleção. Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, da Associação de Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Nacional dos Procuradores da República e da Associação Nacional dos magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com o apoio das Organizações Globo. 


Com informações de MNiemeyer Assessoria de Comunicação
 

FONTE: STJ.JUS.BR

Data: 11/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
LORYAL
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus