25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/03/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES - PM prende acusados de roubo e apreende pistola

Por volta das 22h, de sábado, 08/03, a Base de Policiamento Comunitário 2, composta pelos Soldados Cleilton, Calmont e Idean, foi acionada a comparecer na Rua Tomas Antonio, Setor Colonial, em Ariquemes, para atender solicitação de uma ocorrência de roubo a residência, quando foram informados que dois infratores, sendo um de camiseta listrada com as cores roxo e preto, e o outro de camiseta vermelha, armados com duas armas de fogo, do tipo pistola e revolver, entraram numa casa, fizeram os moradores reféns e subtraíram vários objetos, fugindo numa motocicleta Yamaha, de cor preta, sem retrovisores, e toda suja de lama.

De posse das informações, a guarnição policial passou a realizar patrulhamento pelos Setores de Ariquemes, quando na Avenida Perimetral Leste, Setor 10, os Policiais Militares visualizaram uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, tanto o veículo quanto seus ocupantes, tinham as características dos infratores do roubo. Após a abordagem, o condutor foi identificado como Kener de Souza Silva, 21 anos, o qual foi reconhecido como sendo um dos infratores. Ao ser questionado, Kener somente indicou o local onde tinha deixado a arma utilizada no delito, em seguida levou os Policiais Militares até o endereço localizado na Rua Topázio, 2111, Setor 25 de Dezembro.
Ao perceber a chegada dos Policiais Militares, o infrator identificado como Maciel Silva de Oliveira, 26 anos, residente na Avenida Tucano, 591, Setor 9, que estava na residência, sacou de sua cintura uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .45, mas foi dominado e preso, antes mesmo que disparasse contra a guarnição policial militar. Durante a abordagem, o infrator Joacaz Moraes Mattos, 24 anos, que também estava na residência, passou a desacatar os Policiais Militares, dizendo: O que vocês estão fazendo aqui seus filhos da puta, sendo imediatamente preso pelo crime de desacato.
Ao mostrar para a vítima a arma de fogo apreendida com Maciel, a mesma de imediato reconheceu como sendo a arma do crime. Em continuidade todos os infratores foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde os infratores foram autuados em flagrante delito. Foi constatado que Joacaz já possuí outros registros policiais por lesão corporal a bala e roubo a estabelecimento comercial, assim como Maciel, por roubo seguido de sequestro, posse de entorpecente, lesão corporal e recaptura de foragido.
Vale salientar que alguns homicídios foram praticados em Ariquemes utilizando pistola calibre 45. Com a apreensão desta arma, exames periciais serão realizados para comprovar o uso desta arma em tais crimes.

Fonte: Assessoria PM

Data: 10/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus