25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/03/2014 Compartilhe esta notícia

Casal de idosos encontrado dentro de poço na Linha B94 na zona Rural de Cujubim

O batalhão da Polícia Militar de plantão registrou neste Domingo (09) uma denúncia sobre o desaparecimento do casal Diomar Cardoso Neve 65 anos e Sebastião Ferreira da Silva 74 anos ambos residiam em sítio na localidade denominada Linha B-94 há 28 km desta cidade, a filha da Sr ª Diomar informou que o casal foi visto pela última vez na Terça-feira (05) pelos vizinhos, ao verificar o que poderia ter acontecido encontrou cenas de violências e arrombamento na residência.


Localizou ainda os corpos que já se encontravam em estado de decomposição dentro de um buraco tipo fossa próximo a casa onde residiam. 

Os sargentos de plantão , PM Sirdianei PM Valdiclei e APC Tadeu deslocaram-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, acionando logo em seguida a perícia de Ariquemes. 

Segundo testemunhas, no curral da propriedade haviam várias marcas de sangue, um boné e um lado da bota da vítima (Sebastião), local onde provavelmente tenha sido morto. Testemunhas acrescentaram ainda que, na ultima Quarta-feira por volta das 17:00 horas ouviu três tiros de arma de fogo. 

Foi recolhido do local uma faca de 30 cm e um óculos próximo ao buraco onde foi jogado os corpos. Foi registrado também o desaparecimento de uma motoneta C- 100 Biz de cor vermelha que era do casal.


A motivação do crime poderia ter sido, um possível atrito entre o casal de vítimas e um outro casal que ficaram aproximadamente 15 dias tomando conta do sitio enquanto os dois viajavam e ao retornarem deram por falta de alguns objetos de valor. 

Fonte: Veja Noticias

 

 

Data: 10/03/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus