25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/02/2014 Compartilhe esta notícia

CACAULÂNDIA: Rapaz que executou assaltantes para defender o pai é executado a tiros

 

A equipe da Homicídios do 3º DP comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues já iniciou as investigações para esclarecer o crime de homicídio ocorrido na tarde deste domingo, (23/02) na Linha C-35, Gleba 36, Km- 05, próximo de Cacaulândia.

Foi apurado no local pela Polícia Militar que a vítima Adelmo de Souza Furtuoso, 28 anos, havia ficado em casa e quando o pai chegou não encontrou seu filho. Ao perguntar para os vizinhos, os mesmo informaram que ouviram tiros na propriedade, mas não viram nada. O pai passou a realizar buscas e localizou seu filho embaixo de uma árvore, já sem vida. A Perícia Técnica apurou que a vítima foi executada com sete tiros. No ano de 2012 esse rapaz matou dois elementos que teriam invadido a propriedade do pai para roubar. Para o Delegado as informações estão sendo checadas e seria muito prematuro já ligar o homicídio ao fato de 2012.

 

Entenda o caso de 2012.

 

Por volta das 20hs de quinta-feira (22) a guarnição composta pelos policiais militares Alquieri, Neto e Françoir foram acionados a se deslocarem a Linha C-35, Gleba 36, Km- 05, onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de roubo e que haviam duas pessoas baleadas no local.

Ao chegar ao local da ocorrência, foi constatado que havia no interior da residência, um corpo ao solo, aparentemente sem sinais vitais.
Logo em seguida, o proprietário da residência apareceu, e relatou que dois indivíduos adentraram em sua residência e anunciaram um assalto, sendo que um encostou uma arma em sua cabeça, e começou a agredi-lo, junto com o segundo elemento que possuía uma faca, tipo peixeira, momento em segurou o cano da escopeta com uma mão e com outra a faca do segundo assaltante, passando a entrar em luta corporal com os assaltantes, onde seu filho que se encontrava no quarto dormindo, veio a acordar e perceber o fato.

Ao ver seu pai em apuros apossou-se de uma espingarda aparentemente calibre 16, e surpreendeu os assaltantes, e pediu para que os mesmo soltassem seu pai, não sendo a tendido, o assaltante que se encontrava com a escopeta contra o idoso de 63 anos, vindo a mesma a não deflagrar o projétil, momento este em que o filho da vítima veio a disparar contra os assaltantes, atingindo o primeiro que se encontrava com a arma de fogo, sendo que o segundo investiu com a faca pra cima do seu pai, aonde em um segundo disparo veio a atingir seu ombro que saiu correndo sentido a mata, sendo encontrado posteriormente já sem vida.

Segundo o idoso o primeiro assaltante ao receber o disparo caiu ao solo sem obter reação, e, pai e filho saíram correndo do local temendo haver novos assaltantes.
A perícia técnica foi acionada e esteve no local juntamente com a funerária São Jorge do município de Ariquemes, onde após termino da perícia os corpos foram removidos ao IML de Ariquemes – RO.
Até o presente momento os assaltantes mortos ainda continuam sem identificação.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 23/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus