25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/02/2014 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino parabeniza municípios por emancipação

“Meus parabéns à população e aos municípios de Alto Paraíso, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Castanheiras, Corumbiara, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Monte Negro, Novo Horizonte do Oeste, Rio Crespo, Seringueiras, Theobroma, Urupá e Vale do Paraíso pelos 21 anos de emancipação política e administrativa comemorados  neste mês de fevereiro”, parabenizou o deputado estadual Adelino Follador (DEM).

O parlamentar também enfatizou: “Estes jovens municípios estão em pleno desenvolvimento e estamos trabalhando para que isso ocorra com benefícios para todos. Já fui prefeito por três mandatos, sou municipalista e o nosso gabinete está de portas abertas para dar apoio e suporte aos municípios nos projetos de interesse da população”.

O deputado Adelino participou das comemorações da maioria dos municípios da região Vale do Jamari, e manifestou seu apoio aos prefeitos, vereadores, empresários, funcionários públicos, trabalhadores e a toda a população destes municípios. “O nosso compromisso continua para ajudar cada vez mais, seja na área rural ou na cidade, minha equipe e eu estamos sempre buscando fazer o melhor para o cidadãos rondonienses”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Data: 17/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus