25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/02/2014 Compartilhe esta notícia

Show com Mattos Nascimento abre 13ª Corrida de Jericos

Evento conta com apoio do deputado Saulo através de emenda no valor de R$ 200 mil

 

         “O deputado Saulo sempre apoiou nosso município. Toda esta estrutura que foi montada para esta festa foi feita através da emenda que ele destinou para o nosso evento deste ano. Muito obrigado deputado, por estar sempre apoiando nossa cidade”.

 

          A afirmação do prefeito de Alto Paraíso Marcos Leghi foi dada na noite desta quinta-feira (13) na abertura oficial da 13ª Corrida Nacional de Jericos Motorizados em agradecimento a emenda destinada pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT) para o evento no valor de R$ 200 mil. A solenidade que contou com a presença de várias autoridades, aconteceu em um dos palcos de show´s do Jericódromo minutos antes da apresentação do pastor e cantor Mattos Nascimento, que atraiu milhares de pessoas para o local.

          Mattos Nascimento também elogiou a parceria do deputado Saulo Moreira em relação ao apoio à realização de eventos que promovem a cultura e fomentam a economia dos municípios da região, lembrando como exemplos a emenda para os Show´s dele que aconteceram em Buritis e Machadinho D´Oeste em alusão ao dia do Evangélico no ano passado. “O deputado Saulo é um grande apoiador desta região”, reforçou o cantor, tratando o parlamentar como amigo.

         Segundo o prefeito Marcos Leghi, a Corrida Nacional de Jericos acontece pela primeira vez com concentração total no Jericódromo de Alto Paraíso, que foi estruturado especialmente para o evento que prossegue até o próximo domingo, “graças ao recurso destinado pelo deputado Saulo”, reforçou.

         “É sempre uma honra poder apoiar, e um privilégio dar esta contribuição para este evento que eleva o nome de Alto Paraíso nacionalmente. Obrigado a todos pelo carinho. Contem sempre comigo!”, afirmou o deputado Saulo Moreira.

          A programação que comemora o aniversário de Alto Paraíso prossegue nesta sexta-feira (14) com o Festival da Canção também aberto na quinta-feira (13). No sábado (15), o evento será marcado com a final do Festival, Show com a dupla Rick e Renner, e Banda Mix. No domingo (16), a partir das 9 horas, o evento segue com o desfile dos Jericos Decorados, Corrida de Jericos Retrô, e a tão esperada Corrida Nacional de Jericos Motorizados, que tem encerramento previsto para as 17 horas com a entrega da premiação aos vencedores

Data: 14/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus