25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Natal Vereador Capitão Levi
Natal Lucas Follador
Natal Lotérica Ariquemes
Natal Colégio Dinâmico
Natal Vereador Eronildo
Natal Displaron
Sobreira
Vereador Vanilton Cruz
Casa do Relojoeiro
SÃO LUIZ CALÇADOS
Natal F e G Compressores
Romera
Farmácia Paraná
Novo Mundo

Início » Notícias » Artigos » Exibindo Notícia

Donizeti José 3

Data: 07/02/2014 Compartilhe esta notícia

 

Siga-nos no twitter http://www.news.med.br/v/3.5.0100.3762/_imgs/blank.png

Publicada série de artigos sobre doença mental na revista The Lancet: elas são responsáveis por 14% do total de todas as doenças registradas no mundo

A série The Lancet Global Mental Health Series, desenvolvida por um grupo internacional de especialistas em saúde mental e em saúdepública com base em literatura científica e em dados da Organização Mundial de Saúde, foi publicada na revista médica The Lancet desta semana. São seis artigos que indicam a necessidade de definir estratégias para reduzir o impacto e a incidência das doenças mentais na população mundial.

 

As doenças mentais são responsáveis por 14% do total de todas as doenças registradas no mundo. A depressão é a que origina o maior índice de incapacidade crônica com graves conseqüências na saúde física e na incapacidade social dos indivíduos.

 

Dados da Organização Mundial de Saúde revelam que as doenças neuropsiquiátricas estão na origem de 1,2 milhões de mortes anuais e 1,4% de anos de vida perdidos, principalmente devido à demência, doença de Parkinson e epilepsia.

 

Cerca de 800 mil pessoas cometem suicídio ao ano, 86% dos quais nos países com baixos rendimentos e rendimentos médios. Mais de 50% dessas pessoas têm entre 15 e 44 anos de idade.

 

Os países mais pobres são os mais afetados e também os que menos investem no tratamento destas condições - cerca de um terço não possuem orçamento público dedicado às doenças mentais.

 

Cerca de 30% da população mundial irá sofrer de algum tipo de disfunção mental e pelo menos dois terços dessas pessoas vão receber tratamento inadequado ou nenhum tratamento, mesmo nos países com melhores recursos.

 

Fonte: The Lancet

NEWS.MED.BR, 2007. Publicada série de artigos sobre doença mental na revista The Lancet: elas são responsáveis por 14% do total de todas as doenças registradas no mundo. Disponível em: <http://www.news.med.br/p/saude/11705/publicada-serie-de-artigos-sobre-doenca-mental-na-revista-the-lancet-elas-sao-responsaveis-por-14-do-total-de-todas-as-doencas-registradas-no-mundo.htm>. Acesso em: 7 fev. 2014.


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Data: 07/02/2014 Compartilhe esta notícia
Natal Vereador Joel da Yamaha
Natal Vereador José Augusto
FAEL
Natal Vereador Renato Padeiro
Axis
Lojas Milla
Natal Farmácia São Paulo
Natal Vereador Amorim
Natal Vereador Loro
Rondon Cap
Natal Daltiba
Novalar
Açaí Gold e Peixe e Cia
Natal Vereador Natan Lima
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2017 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas