25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/02/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Moreira Mendes defende mais transparência ao processo legislativo

Brasília-DF, 06/02/2014 – Na primeira semana à frente da liderança, o líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), discursou da tribuna da Câmara para agradecer e registrar sua satisfação em assumir o cargo de líder da legenda. Moreira informou que vai defender os interesses da bancada, articular junto aos demais líderes a discussão das pautas polêmicas e continuar atuando em prol do setor agropecuário. 

 “Este ano tenho a expectativa de que teremos muito trabalho na defesa do setor agropecuário – quem segura o PIB hoje. Precisamos debater e resolver alguns temas importantes que estão na pauta do Congresso. Não vamos votar apenas o que é consensual. Temos que enfrentar o debate, trazer nossas ideias e levar para o voto. Se nós não conseguirmos maioria, pelo menos fizemos o nosso papel”, pontuou. 

Moreira agradeceu aos ex-líderes, deputados Guilherme Campos (SP) e Eduardo Sciarra (PR) pelo trabalho realizado na Casa, e ao presidente da sigla, Gilberto Kassab (SP), por comandar os trabalhos na base do diálogo e sem imposições. 

“Quero registrar meu mais profundo apreço por todos os meus colegas deputados que compõem o PSD. Tivemos muitos atropelos para consolidar a estrutura da liderança, mas graças ao trabalho de Sciarra e Guilherme, hoje somos a quarta maior bancada aqui na Câmara. Quero fazer também uma homenagem ao presidente Gilberto Kassab, que tem sido um timoneiro de mão cheia. Ele consegue conduzir o partido sem impor nada de cima para baixo, mantendo um diálogo construtivo”, destacou. 

Assessoria PSD

Foto: Cláudio Araújo

 

 

Data: 06/02/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus