25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/01/2014 Compartilhe esta notícia

Forças policiais garantem situação de controle em Campo Novo de Rondônia

Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (13), o secretário em exercício da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec), Lindomar Bezerra, afirmou que a situação em Campo Novo de Rondônia está sob controle e que as Polícia Militar e Civil continuarão em diligência na região para assegurar a segurança à população do município.

Logo após o comunicado de que uma quadrilha invadiu o Grupamento da Polícia Militar local, e saqueou a cidade, a Sesdec desencadeou operação conjunta das Polícias Militar e Civil, encaminhando ainda policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) de Porto Velho, de Ariquemes, Monte Negro e Buritis.

Em confronto com a polícia, oito criminosos foram mortos, e seguem as investigações e diligências em busca de outros possíveis envolvidos. Cerca de 50 policiais militares participaram da operação, com o apoio da Polícia Civil do interior e da capital.

Três mortos já foram identificados, sendo esses André Ferreira da Silva, Wilson Teles Damasceno e Valdnei Passos da Silva.  Segundo o secretário em exercício, o ocorrido trata-se de um crime conhecido como novo cangaço, e que tem forte índices no Nordeste, além do Pará, e Mato Grosso. “Graças ao trabalho das forças policiais o resultado da operação foi satisfatória e foi uma rápida resposta do Governo do Estado à população rondoniense com relação à situação”, disse Lindomar Bezerra.

Também estavam presentes na coletiva o comandante geral da PM em exercício, José Carlos Gomes da Rocha, e a delegada representante da Polícia Civil, Juracy Henrique de Souza.

 

Texto: Vanessa Farias

 

Fonte: Assessoria/Sesdec

Data: 14/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus