25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/01/2014 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Tenente Vanilce fala sobre a segurança em locais públicos

A 1ª Tenente Vanilce, do 7º Batalhão de Polícia Militar falou ao conceder entrevista ao Programa Bronca da Pesada, que a PM está seguindo um planejamento que foi elaborado para o mês de dezembro e que se estende até o final de janeiro, relativo ao Policiamento Ostensivo com relação à manutenção da ordem pública. 

Conforme a Tenente, o período de festas passou, mas o período de férias continua e devido ao movimento de pessoas, o policiamento será reforçado em áreas de parque e praças que são locais de aglomeração, onde famílias levam as crianças para brincar e muitos vão somente para relaxar. Tenente Vanilce pede para a população denunciar qualquer elemento suspeito passando características ou locais de movimentação estranha, salientando que o denunciante não precisa se identificar.

Quem estiver nos parques ou praças da cidade e presenciar menores usando substâncias entorpecentes ou se preparando para furtar ou roubar, por exemplo, pode ligar para o telefone de emergência 190 que a guarnição mais próxima será acionada, sendo que a ligação pode ser feita mediante outras situações. Quando as pessoas estiverem em locais públicos, é bom não ficar distante falando ao celular, ter cuidado com bolsas e objetos de valor e observar a movimentação ao seu redor, pois a Polícia Militar não pode estar em todos os locais ao mesmo tempo.

Tenente Vanilce finalizou alertando quem vai viajar de férias, para que não deixe a residência sozinha e avise os vizinhos para qualquer movimentação de elementos estranhos próximos à residência acionar a Polícia Militar.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 07/01/2014 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus